TV Jaguar

Postado em 26/03/2018 às 15:00:00

compartilhar

Mauro Filho amplia base de apoio no vale com a adesão do ex-prefeito Adelmo Aquino.

Mauro Filho amplia base de apoio no vale com a adesão do ex-prefeito Adelmo Aquino.

Por ocasião da inauguração da quadra de esportes da Escola Irene Nonato da Silva, no Tomé, o Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho, esteve no município de Quixeré, no sábado 24 de março, oportunidade em que falou a nossa reportagem, das ações desenvolvidas nos 12 anos que esta Secretário, cargo que assumiu com compromissado de colaborar no desenvolvimento do Estado, bem como das lideranças que apoiam sua pré-candidatura a deputado federal.

Pontuando por cidades e lideranças, Mauro Filho contou que em Morada Nova, conta com o apoio do ex-prefeito Glaber Castro, vereador Marcos Vianna e vários outros parlamentares. No Limoeiro do Norte, Mauro é apoiado pelo prefeito Zé Maria e Arivan Lucena, o ex-prefeito João Dilma, 9 vereadores e secretários. No município de Russas os apoiadores do secretário são Dr. Paulo Bessa, Guida Maia Rocha, suplente de deputado, vereador João Paulo Moreira e lideranças comunitárias.

No município de Tabuleiro do Norte, a pré-candidatura a deputado federal de Mauro Filho tem o apoio do vice-prefeito João Artur, do ex-prefeito Edinardo e mais 3 vereadores do grupo. Já em Quixeré, município bastante beneficiado pelo trabalho do secretário junto ao governo Camilo Santana, Mauro tem o apoio do grupo político do prefeito Bessa, e outras lideranças autônomas do município.

No município de Alto Santo, o apoio do ex-prefeito Adelmo Aquino e seus aliados a pré-candidatura de Mauro filho foi anunciada com festa na noite da sexta-feira 23 de março, em evento bastante prestigiado por dezenas de lideranças políticas e comunitárias da cidade Potiretama e Iracema, onde a maioria dos vereadores de mandato, apoiam o secretário graças as ações desenvolvidas em favor da comunidade local.

No Ererê o apoio será do ex-prefeito Luís Moura e seu grupo, em Pereiro são 7 vereadores que apoiam o projeto político do secretário na Jaguaribara, Jaguaribe e no Icó, mauro será apoiado pelos prefeitos: Joacy Alves (Juju), Zé Abner Jaguaribe e Neto Esteves, respectivamente.

Os apoios conquistados pelo secretário Mauro Filho, para a sua pré-candidatura a deputado federa, é fruto de seu trabalho junto ao governo do estado, viabilizando obras e serviços nas cidades onde mantem parcerias, indo desde estradas, prédios públicos, equipamentos e recursos para serviços e programas diversos desenvolvidos pelas prefeituras municipais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também