TV Jaguar

Postado em 27/03/2018 às 07:00:00

compartilhar

Comunidade de Tomé comemora a reinauguração da quadra poliesportiva

Comunidade de Tomé comemora a reinauguração da quadra poliesportiva

Na manhã de sábado (24), a comunidade de Tomé, na Chapada do Apodi recebeu a comitiva do prefeito Bessa, em solenidade que marcou a entrega da nova quadra de esportes à Escola Irene Nonato. Na oportunidade, estiveram presentes, o secretário de estado Mauro Filho, a deputada Aderlânia Noronha, o presidente da Câmara municipal de Quixeré e boa parte dos edis que compõem o parlamento, além do prefeito municipal, a primeira dama e representantes da comunidade. O vereador Bidô fez questão de enaltecer o prefeito Bessa pelas ações que tem desenvolvido em benefício do Tomé e do município como um todo, e destacou a importância da quadra de esportes para a comunidade.

Luis Gonzaga de Oliveira Júnior, outro parlamentar quixereense que representa a comunidade de Tomé reconheceu as ações do prefeito Bessa em prol do distrito, e afirmou que ainda em 2017, o prefeito Bessa havia conseguido os recursos para a reforma da coberta. Porém, o chefe do executivo acatou a sugestão para que a inauguração só fosse realizada depois que quadra também fosse reformada. A obra foi concluída e a população agora comemora o feito realizado. 

Para Luzimar Silveira, diretora da Escola Irene Nonato, a conclusão da reforma da quadra poliesportiva é a realização de um sonho tanto para os estudantes como para os moradores de uma forma geral. A diretora salientou que a direção da escola se empenhará em fortalecer a cultura da preservação do importante equipamento que contribuirá para o desenvolvimento social e educacional dos moradores da comunidade de Tomé.

Já o prefeito Bessa, esboçou o sentimento de alegria e satisfação pela inauguração da quadra poliesportiva da comunidade de Tomé, realizando assim, um sonho antigo dos moradores que há tempos aguardavam pela realização. O prefeito expressou ainda o sentimento de alegria por contribuir para o processo de desenvolvimento e socialização dos jovens, a partir das práticas esportivas. Ele aproveitou o ensejo para mencionar a importância da visita do secretário de Estado, Mauro Filho e da deputada Aderlânia Noronha, por ocasião da solenidade de inauguração da quadra poliesportiva da escola Irene Nonato. De acordo com Francisco Bessa, as duas lideranças tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento do município de Quixeré.

Bessa também demonstrou-se preocupado com o desemprego que assola não a cidade de Quixeré, mas vários outros municípios brasileiros. Ele salientou que tem trabalhado incansavelmente, com o intuito de encontrar meios que viabilizem o avanço do município no processo de geração de emprego e renda, visando com isso, oportunizar aos jovens, o seu ingresso no mercado de trabalho.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também