TV Jaguar

Postado em 29/03/2018 às 16:00:00

compartilhar

Legislativo Quixereense aprova Projeto de Lei que reajusta salários dos professores municipais.

Legislativo Quixereense aprova Projeto de Lei que reajusta salários dos professores municipais.

Os vereadores da Câmara Municipal de Quixeré aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei que autoriza o chefe do executivo municipal a conceder reajuste no Piso Salarial dos servidores do Magistério. O reajuste é para os servidores em função de Professor de Educação Básica I e II, cujo valor foi fixado em R$ 2.455,35 para 40 horas semanais, cargo nível médio, tipo normal, enquanto que a tabela se inicia com o valor de R$ 1.227,67 para 20 horas aulas, que é a carga horária do Professor do Município.

O presidente da Casa Legislativa, João Batista de Araújo considerou plausível a iniciativa do prefeito Bessa, ao se empenhar para evitar o projeto em regime de urgência para a apreciação dos pares que compõem o parlamento municipal. João Batista aproveitou o ensejo para enaltecer também aos senhores edis quixereense que votaram e aprovaram de forma unânime, a matéria que é de interesse da categoria de professores do município de Quixeré.

O presidente do legislativo ainda se solidarizou com os quixereenses que tiveram prejuízos em virtude da forte chuva que caiu na cidade de Quixeré na noite da terça-feira (27). O parlamentar fez questão de salientar que o prefeito Bessa já está tomando as providências para resolver o problema na Lagoa do Pontal.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também