TV Jaguar

Postado em 31/03/2018 às 07:00:00

compartilhar

Achado de cadáver em suposto homicídio, violência domestica e apreensão de veiculo.

Achado de cadáver em suposto homicídio, violência domestica e apreensão de veiculo.

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 30 de março, por volta de 12 horas, em um Assentamento na periferia de Aracati-CE, foi registrado um achado de cadáver, tendo sido a vítima identificada como Fernando Suliano Florêncio De Souza.

De acordo com informações da perícia, o corpo apresentava duas perfurações produzidas por disparos de arma de fogo na cabeça. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre o ocorrido, estando o caso sob investigação.

APREENSÃO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 20h, na Av. Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte-CE, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG FAN 150 ESI, de cor preta, de placa OCR-1430, que era pilotada por um jovem de 19 anos, natural de Fortaleza-CE e residente em Limoeiro do Norte-CE, o qual praticava direção perigosa, colocando em risco sua vida e a de outras pessoas. A moto foi recolhida a sede do órgão de trânsito municipal.

ROUBO A PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 22h, um casal foi vitima de um assalto na localidade do sítio Jenipapero, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, quando trafegava em uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI de cor cinza, de placa: OIJ-7157, e foi abordado por um indivíduo armado de pistola, que fazendo ameaças tomou a motocicleta, um aparelho celular e uma carteira porta-cedulas com uma quantia em dinheiro não informada, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 30, por volta de 12h, na rua Américo Bezerra, em Jaguaribe-CE, uma mulher de 50 anos, foi vitima de violência doméstica, tendo como autor das agressões, Francisco Antônio de Lima Elias, 39 anos, que foi preso em flagrante e apresentado na DPC local para as providências com base na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também