TV Jaguar

Postado em 01/04/2018 às 07:00:00

compartilhar

Limoeiro do Norte será sede da Liga Sul Americana de MMA

Limoeiro do Norte será sede da Liga Sul Americana de MMA

A união latino americana de lutadores de artes marciais profissionais, lançou Oficialmente os Países e cidades que vão sediar a temporada 2018 da Liga sul americana de MMA .Uma competição de caráter internacional que receberá Atletas e delegações de Cinco Países: Brasil , Argentina, Uruguai,Paraguai e Chile.

A Liga será realizada em 3 Etapas (3 Países) oficialmente já escolhidos e determinados pela Direção da Ullamp. Dia 8 de Junho a cidade de Limoeiro recebe a Liga Sul americana de MMA com participação de atletas de Cinco Países (Brasil,Argentina, Uruguai,Paraguai e Chile). A cidade sediará a etapa Brasileira onde os melhores atletas serão classificados para as etapas finais que serão realizadas em Buenos Aires Argentina e Assunção Paraguai.

Cronograma Liga Sul Americana de MMA 2018

➡1° Etapa Brasil dia 8 de Junho Cidade sede Limoeiro do Norte -Ce
➡ 2° Etapa Argentina 29 de Setembro ,Cidade sede Buenos Aires.
➡3° Etapa Paraguai , 15 de Dezembro , Cidade sede Assunção .

Essa é uma conquista de toda cidade, um trabalho de articulação do Diretor do Limo Fight Championship Gean do Vale juntamente com a Secretaria de Esportes e lideranças esportivas de Limoeiro do Norte. A Liga Sul Americana é uma competição de MMA profissional com Objetivo de fortalecimento e Integração entre os Países Membros da União . Contará com Transmissão ao vivo em sistema de PPV pela plataforma www.themmaworldcup.com, Chancela WSOF GLOBAL e apoio brasileiro da Confederação Nacional de MMA.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Da Assessoria-divulgação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também