TV Jaguar

Postado em 03/04/2018 às 07:00:00

compartilhar

Prisão por tráfico, Prisão por porte ilegal de arma , Violência domestica e Homicídio a bala.

Prisão por tráfico, Prisão por porte ilegal de arma , Violência domestica e Homicídio a bala.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 12h20min, na Trav. João Nogueira da Costa, em Russas-CE, após denuncias anonimas, foi preso Luidy Ramielle Lourenço Lima, 27 anos, o qual foi flagrado sob a posse de 04 pedras de crack e 02 gramas de maconha, e ainda uma quantia de R$10,00 (dez reais) supostamente proveniente da venda da droga. PM’s realizaram a prisão do suspeito e o conduziram à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

 

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 13h, na Rua Duque de Caxias, bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, foi preso por violência doméstica, Carlos Vinícios Roseno Ferreira, 31 anos, natural de Fortaleza – CE, acusado de agredir sua esposa (uma mulher de 31 anos) também natural de Fortaleza – CE. O suspeito das agressões foi apresentado na DPC local onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

 

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 11h, na Localidade de Pontal de Cajuí-Córrego dos Rodrigues, zona rural de Aracati-CE, denuncias levaram a prisão de Gabriel Braga Ribeiro, 22 anos, o qual foi flagrado em sua residência sob a posse de uma Espingarda calibre 32. O suspeito foi conduzido a DPC de Aracati para as providências da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 15h20min, na Rua Savino Barreira, em Jaguaribe-CE, dois indivíduos de capacetes em uma moto Bros de cor preta, de placa não anotada, executaram a tiros um comerciante de eletrônicos identificado por Paulo Atila Mendes Barreto, 30 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi surpreendido e assassinado em sua residência. Os autores do crime fugiram logo em seguida e até o momento não foram localizados. A motivação para o crime ainda é desconhecida e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil local.

 

 

 

Fonte: tv jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também