TV Jaguar

Postado em 05/04/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima lesionada

Acidente de transito com vitima lesionada

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 09h30min, na CE 257 (na rotatória que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte), foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo uma moto que era pilotada por Jerbeson Oliveira De Melo, 19 anos, residente no bairro Cooperativa, zona rural em Tabuleiro do Norte-CE, que trazia como garupeiro, Genival Alves Pereira, 42 anos, residente no sítio Belém, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, e um Caminhão Caçamba de placas e outras características não anotadas, que evadiu-se do local e até o momento seu condutor não foi identificado. Os ocupantes da moto foram socorridos ao hospital local, apresentando fraturas e outras lesões pelo corpo, porém segundo informações médicas não correm risco de morte.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 19h30min, no interior de um supermercado localizado no centro de Aracati-CE, foi preso o indivíduo Francisco Délio Anastácio Ferreira, por haver furtado do referido estabelecimento comercial, quatro frascos de desodorantes. A polícia foi acionada após o suspeito ter sido detido por um funcionário do comércio, e logo em seguida “Francisco Délio” foi levado à DPC local onde foi autuado por crime de furto.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM PEREIRO

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta da 09h30min, no Sítio Lagoa Nova, zona rural de Pereiro-CE, PMs receberam informações de que uma mulher e seus filhos estavam sendo vitimas de agressões físicas e ameaças por parte do marido e pai das crianças. Ao chegarem na residência indicada pela denúncia, PMs se depararam com uma cena de abandono e maus tratos. As crianças que apresentam problemas mentais e de locomoção estavam muito sujas e doentes, e a mãe, uma senhora de 40 anos, natural de São Miguel-RN, apresentava lesões pelo corpo. Vizinhos testemunharam que tanto a mulher, quanto as crianças são maltratadas e ameaçadas, tendo como suspeito das denúncias, Raimundo Roberto Da Silva, 42 anos, natural de Pereiro-CE, que foi preso já no início da tarde, por volta das 14h, quando chegou em casa e foi conduzido a DPC de Jaguaribe-CE onde foi autuado na Lei Maria da Penha. Equipes do CRAS do município e Conselheiros Tutelares estão acompanhando o caso.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também