TV Jaguar

Postado em 05/04/2018 às 17:00:00

compartilhar

No período de 06 a 08 de abril de 2018, será realizado o 3º Congresso Nacional da REDE

No período de 06 a 08 de abril de 2018, será realizado o 3º Congresso Nacional da REDE

No período de 06 a 08 de abril de 2018, será realizado o 3º Congresso Nacional da REDE, partido da ex-senadora Marina Silva, no Minas Hall, em Brasília/DF. O Congresso irá eleger as instâncias nacionais de direção da REDE, a partir de uma ampla avaliação do momento político por que passa o País. Serão definidos os rumos da REDE Sustentabilidade como uma organização partidária inovadora. Segundo o Coordenador Executivo, Bazileu Margarido, esse congresso tem uma enorme importância para a REDE e todos os filiados. “Poderemos pensar coletivamente os caminhos do partido e o sentido das candidaturas da Marina Silva, de governadores, senadores e deputados como forma de superarmos a desigualdade, a estagnação política e econômica e a falta total de compromisso ético com o país”.

Além do espaço para mobilização e construção coletiva dessa nova política, é durante o congresso que os delegados eleitos nas convenções se reunirão para atualizar o estatuto, debater a conjuntura nacional e definir as bases programáticas do partido, além de comporem o novo quadro de dirigentes.

Na programação, estão previstos encontros nacionais do Elo Mulheres e do Elo Juventude, que acontecerão na sexta-feira à tarde, antes da abertura programada para às 19 hs. A Fundação Rede Brasil Sustentável realizará dois seminários temáticos, sexta-feira de manhã e sábado à noite.

Além dos delegados, poderão participar do III Congresso Nacional os membros do Elo Nacional, com direito a voz, e qualquer filiado que queira participar como ouvinte. Para isso, todos (inclusive os delegados) devem se inscrever até o dia 04 de abril.

A região do Vale do Jaguaribe estará sendo representada pelos seguintes membros no 3º Congresso Nacional da REDE: JÚNIOR GONÇALVES (Porta-voz da REDE Russas), PATRÍCIA RANYELLE (Coordenadora de Organização da REDE Russas), RHUAN CAVALCANTE (Coordenador de Comunicação da REDE Russas), FRANCISCA CARVALHO (Porta-voz da REDE Aracati) e JÚNIOR BEZERRA (Porta-voz da REDE Morada Nova). Estes cinco filiados representam 25% da delegação do Estado do Ceará, e estarão empenhados em contribuir com ideia para melhorar a qualidade partidária, bem como em adquirir experiências inovadoras para transformar a forma de fazer política na região jaguaribana.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Rhuan Gomes

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também