TV Jaguar

Postado em 06/04/2018 às 16:00:00

compartilhar

Bombeiro debelaram fogo em Morada Nova apos ação de resgate de senhor em afogamento

Bombeiro debelaram fogo em Morada Nova apos ação de resgate de senhor em afogamento

Neste dia 06 de abril, a equipe de militares do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, foi acionada para resgatar o corpo de um senhor, vítima afogamento no Sítio Uiraponga, Zona Rural, município de Morada Nova. Contudo antes de chegar ao local (de difícil acesso) a equipe foi informada que o corpo fora encontrado por familiares.

Ao retornar de Morada Nova, os militares se deslocaram para um incêndio em residência no Centro na cidade de Limoeiro do Norte. Ao chegar na residência, a guarnição se deparou com um incêndio no interior de um apartamento.

O proprietário do imóvel esteve no local, mas não soube precisar o que poderia ter ocasionado esse incêndio. Somente um trabalho de perícia técnica poderá apontar o fator que originou o sinistro.

O grupamento se deslocou com uma certa brevidade e conseguiram debelar as chamas, pois em torno de 20 minutos tudo estava controlado", afirmou o Subtenente Marcos, comandante da equipe.

Após a extinção do fogo, a guarnição efetuou o rescaldo e a retirada do material combustível. Ocorreram somente danos materiais e não foi constatado comprometimento nos apartamentos vizinhos.

Destacar o compromisso da Guarnição de serviço sobre Subtenente Marcos, Cabo Gonçalves, Soldados Viana e Laécio e apoio do Subtenente Costa Júnior e Sargento Marceliano.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 2ºSB 4ºGB - Corpo de Bombeiros - Limoeiro do Norte

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também