TV Jaguar

Postado em 09/04/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, prisão por violência domestica e motos encontradas abandonadas.

Homicídio a bala, prisão por violência domestica e motos encontradas abandonadas.

Neste domingo, dia 08, por volta das 21h20min, na Rua Sabino Roberto, foi registrado homicídio à bala, numa lanchonete nas proximidades do Colégio Patronato, tendo como vitima Marcio Luiz Sousa Santiago, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações, a vítima foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, que logo após o executarem a tiros, evadiram-se tomando rumo ignorado.

Equipes da Policia Militar estão realizando buscas na região a procura dos suspeitos do crime e o caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil local.

VEICULO RECUPERADO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 08, por volta das 07h50min, no Sítio Estreito, zona rural de Russas-CE, após informações de populares, foi localizado um veículo Ford Ranger XL, de cor prata, de placas HKN-9852, que após averiguações junto ao sistema de informações da polícia, constatou-se tratar de um veículo com queixa de roubo. O carro foi recolhido à DRPC de Russas-CE para os procedimentos necessários. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 08, por volta das 20h15min, no Conj. Habitacional Pe. Abdôm Valério (Mutirão I), periferia de Russas-CE, uma jovem de 22 anos, natural de Jaguaruana-CE, denunciou ter sido vitima de agressão a socos e pontapés, tendo como agressor seu ex-amásio, identificado como Juliano Lourenço da Conceição, 27 anos, natural de Russas-CE, que foi preso pouco tempo depois, quando tentava fugir da polícia, e foi encaminhado à DRPC local, onde foi realizado em seu desfavor um Inquérito por infração à Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO E A PESSOA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 08, por volta da 19h, no distrito de Nova Floresta, zona rural de Jaguaribe-CE, dois indivíduos não identificados numa motocicleta de placa e outras características não anotadas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR160 BROS ESD, de cor azul, de placa PNX-9397, fazendo como vitima uma mulher de 44 anos, natural de Jaguaribe-CE. Na fuga, os mesmos suspeitos abordaram uma jovem de 22 anos e dela lhe tomaram um aparelho smartphone e logo após evadiram-se com destino ignorado. Diligencias foram realizadas com intuito de localizar e prender os suspeitos, porém até o momento sem êxito.

MOTOS ENCONTRADAS ABANDONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 08, por volta das 14h, uma denúncia levou policiais as margens do Rio Jaguaribe, no sitio Canafístula, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, onde foram encontradas duas motocicletas: uma Honda/CG 125 FAN de cor preta, de placa HYV 9824, e uma Motoneta Super Bike, de cor rosa, CHASSI LWMPCBLA2F1000121, sem placa. No local, de acordo com a denúncia, foram vistos dois indivíduos que tentavam desmontar uma das motocicletas, porém os mesmos conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia, e não foram identificados até o momento. As motocicletas localizadas foram recolhidas para a sede do SUTRAN de Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também