TV Jaguar

Postado em 09/04/2018 às 16:00:00

compartilhar

Voleibol Masculino e Feminino de Limoeiro do Norte 1º Etapa do Circuito Jaguaribano em Russas

Voleibol Masculino e Feminino de Limoeiro do Norte 1º Etapa do Circuito Jaguaribano em Russas

Aconteceu neste final de semana a 1º Etapa do Circuito Jaguaribano de Voleibol na cidade de Russas-CE. Com 9 equipes no Masculino e 6 equipes no Feminino o final de semana dos Russanos foi recheado de disputadas e emocionantes partidas de VOLEIBOL. Os jogos que se iniciaram no Sábado pela manhã se estenderam até o final da noite de Domingo.

Com uma estrutura diferenciada o Circuito Jaguaribano entra no calendário do esporte com força, ressaltando toda a infraestrutura do evento, passando pela arbitragem contando com fiscais de linha em todas as partidas, coisa que não se vê em outras competições, Transmissão ao vivo dos jogos, Premiação para os melhores das partidas em cada jogo, sem falar no nível das equipes participantes, salientando o regulamento da competição que enaltece os atletas naturais de cada cidade e não aderi a participação de reforços, valorizando os atletas da terra.

Após vários jogos emocionantes, as equipes de Limoeiro e Quixadá (FEMININO) fizeram um ótimo jogo na grande final, onde Limoeiro se saiu melhor e foi CAMPEÃ vencendo por 2 sets a 1. Logo depois foi a vez da final Masculina entra os donos da casa RUSSAS x LIMOEIRO.

A equipe do aniversariante do dia Raimundo Araújo Junior (Duim) venceu os anfitriões por 2 sets a 0 e se consagra CAMPEÃ da 1 Etapa do Circuito Jaguaribano. A comissão de atletas do Volei limoeiro desde já quer parabenizar a organização dos jogos e já trabalha forte esperando pela 2º Etapa que acontecerá na cidade de Aracati. E aproveita também para agradecer todo o apoio da Secretaria de Desporto e Lazer da Cidade de Limoeiro do Norte em nome do Secretário Davi Alves e a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Ítalo Sousa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também