TV Jaguar

Postado em 09/04/2018 às 06:45:00

compartilhar

CE ligando Tabuleiro do Norte, Olho D'água da Bica a divisa do Rio Grande do Norte está abandonada

CE ligando Tabuleiro do Norte, Olho D'água da Bica a divisa do Rio Grande do Norte está abandonada

Atenção dos Deputados votados e que vão querer votos em Tabuleiro do Norte e em nossa região, atenção Governo do Estado Ceará, atenção DER (Departamento de Estradas de Rodagem), A CE que liga Ceará e Rio Grande do Norte está abandonada (Estrada conhecida Distrito do Olho dÁgua da Bica aos Campos velhos).

Encontra-se em total abandono a CE que liga o Distrito de Olho dÁgua da Bica no município de Tabuleiro do Norte, a cidade de Apodi no Rio Grande do Norte. A pavimentação asfáltica é um sonho antigo das comunidades dos diversos municípios que ficam a margem da rodovia nos dois estados, isso porque, a estrada tem um papel importante, tanto no aspecto econômico, como social.

A paisagem que temos hoje é de total desrespeito aos moradores e prova do desprestígio político das duas bancadas estaduais dos dois estados. Recentemente, o governo recuperou apenas o trecho de Tabuleiro do Norte ao Distrito Olho dágua da Bica.

Do Distrito de Olho dagua da Bica no Ceará até a divisa no Rio Grande do Norte, restam menos de 50 quilômetros totalmente abandonados, com crateras e buracos invadindo o que era o leito da estrada, buracos de todos os tamanhos, o que inviabiliza o tráfego de veículos, seja fazendo o transporte de passageiros ou carga.

Mas, promessa é o que não falta. O abandono é do tamanho do desapontamento dos moradores, e bem maior que o desprestígio desses políticos que representam os dois estados nas Assembleias Estaduais.

Esse é o desabafo de todos os que trafegam nessa estrada.

Assino em nome de todos: José Damião Freitas Maia

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Damião do Povão

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também