TV Jaguar

Postado em 10/04/2018 às 16:35:00

compartilhar

“Mingau e o Zoo Ilógico” participa da programação Abril de Bonecos do Theatro José de Alencar

“Mingau e o Zoo Ilógico” participa da programação Abril de Bonecos do Theatro José de Alencar
Créditos fotos: Lennon Silva

O espetáculo “Mingau e o Zoo Ilógico” utiliza o teatro de animação, onde um palhaço usa sua performance para fazer o público rir e pensar. De forma satírica e divertida, o palhaço Mingau fala da utilização indevida de animais em circos e zoológicos que se aproveitam dos animais em benefício da felicidade das pessoas. “Mingau e o Zoo Ilógico” será apresentado nesta quarta-feira (11), às 17h30, na calçada do Theatro José de Alencar, em Fortaleza. Entrada gratuita.

“Mingau e o Zoo Ilógico” circula desde 2014 e já apresentou em diversas escolas pelo Estado do Ceará, no Mergulho teatral e em Festivais de Teatro, dentre eles o Festival dos Inhamuns, bonecos, circo e artes de rua. O espetáculo é dirigido e produzido por Henrique Oliveira e faz parte da Trupe Motim de Teatro da cidade de Quixeré-CE.

A Trupe Motim de Teatro do município de Quixeré trabalha uma linha de pesquisa e experimentações estéticas em ruas e espaços não convencionais resultando em obras inquietantes, provocativas que trazem uma reflexão substancial para os espectadores.

MINGAU E O ZOO ILÓGICO

Usando do teatro de animação o palhaço mingau, um bufão, um ser que com sua performance faz o público rir e pensar, apresenta seu espetáculo solo Zoo Ilógico, uma sátira aos circos e zoológicos que maltratam os animais em benefício da felicidade das pessoas.

SERVIÇO

Mingau e o Zoo Ilógico

11.04 – Calçada do Theatro José de Alencar – Fortaleza – 18h

A apresentação faz parte da programação Abril de Bonecos do TJA.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também