TV Jaguar

Postado em 03/07/2016 às 07:00:00

compartilhar

Moto roubada recuperada abandonada em Jaguaruana

Moto roubada recuperada abandonada em Jaguaruana

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 02 de junho, por volta das 12h30min, nas proximidades do lixão, no bairro Jurema, zona rural, informações de populares levaram a polícia a encontrar abandonada uma moto Honda/CG 150, cor preta, de placa OIP 4781.

O veiculo tinha queixa de roubo/furto nos registros da policia. A motoneta foi encontrada parcialmente estava depenada (sem a roda dianteira, sem a tampa do tanque de combustível, sem bateria, sem retrovisor e sem farol), sendo conduzida à Delegacia de Policia Civil local para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

 

ROUBO À COMERCIO E Á PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 02, por volta das 16h20min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, uma Panificadora foi invadida por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Bros de cor preta, os quais fazendo sugesta de estarem armados, renderam uma funcionária e subtraíram o dinheiro que havia no caixa (valor não informado) e de um cliente que estava no local roubaram um aparelho de celular, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste sábado, dia 02, por volta das 15h30min, no cruzamento da Av. Maria Ramalho com CE-356, ocorreu um abalroamento entre uma motocicleta Honda CG 15 Titan, cor preta, placa NQY-8224, a qual era conduzida por José Joavelino Cordeiro de Lima, 43 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, e uma motoneta Shineray 50cc, cor vermelha, que era pilotada por Raimundo Nonato da Silva, 56 anos, agricultor, natural de Quixadá-CE. Ambos foram socorridos por uma ambulancia do SAMU, com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas, para o hospital local.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 02, por volta das 20h, na Av. Governador Raul Barbosa, foram vítimas de roubo, uma mulher de 40 anos, natural de Russas-CE, a qual teve um aparelho celular subtraído, e sua irmã, de 37 anos, natural de Russas-CE, a qual teve seus documentos subtraídos, além de uma adolescente de 14 anos, natural de Russas-CE, que também teve um aparelho Celular roubado. O assalto foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta da cor vermelha, ambos de capacetes e fazendo sugesta de estarem armados, subtraíram os pertences das vítimas e logo fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também