TV Jaguar

Postado em 11/04/2018 às 16:30:00

compartilhar

Limites territoriais: para vereador Giuvan, o tema requer uma discussão mais ampla.

Limites territoriais: para vereador Giuvan, o tema requer uma discussão mais ampla.

Conforme avaliou o vereador Francisco Giuvan de Sousa, a discussão em torno da regularização dos limites geográficos envolvendo algumas comunidades do município de Quixeré que faz fronteira com outros municípios, deve ser tratado de forma ampla e envolvendo todas as partes inseridas no processo.

Sobre emissão de documentos de identidade, o vereador observou que, em tempos passados o município já disponibilizava o benefício para a população. A retomada da ação, analisou o edil, não é nada inovador, e sim, o retorno de um benefício que já existia na cidade de Quixeré.

Com relação às questões referentes aos conflitos territoriais o vereador Bidô afirmou que esteve reunido com a primeira dama da cidade de Limoeiro do Norte, na tentativa de sensibilizá-la para resolver o problema, tendo a mesma afirmado de forma categórica que não cederia a parte de Limoeiro do Norte para a cidade de Quixeré.

Já o vereador Luisinho, ainda relatando sobre o assunto, afirmou que tem se empenhado bastante na luta para resolver de uma vez por todas o impasse. O parlamentar fez questão de enfatizar que, enquanto existir um fio de esperança, ele estará lutando para que o problema relacionado aos limites territoriais do município de Quixeré seja realmente solucionados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também