TV Jaguar

Postado em 14/04/2018 às 06:40:00

compartilhar

Prisão por receptação, apreensão de arma de fogo, roubo de moto e cumprimento de mandado de prisão

Prisão por receptação, apreensão de arma de fogo, roubo de moto e cumprimento de mandado de prisão

Nesta Sexta-Feira, dia 13, por volta das 11h, na rua Galdêncio Ferreira de Freitas, bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE, após denuncias dando conta de que no local haviam indivíduos suspeitos de estarem planejando a prática de homicídios, foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais militares e civis, culminando com a prisão dos suspeitos: Francisco Cristiano Alves Bezerra, vulgo “Kiki”, 23 anos, natural de Quixadá-CE e Felipe Ramiro De Queiroz Cacimiro, 18 anos, natural de Quixadá-CE, residente na rua Chile nº59, bairro São João, Quixadá. Em poder deles, foi apreendido um revolver cal.38, com 06 cartuchos intactos, de numeração raspada. Ambos têm antecedentes criminais por crime de roubo, e contra o primeiro suspeito, no caso “Francisco Crisitiano”, havia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Madalena-CE. De acordo com as investigações há fortes indícios de que os mesmos iriam praticar homicídios em Limoeiro do Norte-CE. Os dois suspeitos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta de 17h, na Rua Pe. Raul Vieira, centro de Russas-CE, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Germanio Herberth Martins Ferreira, 33 anos, natural de Russas-CE. O suspeito foi levado à DPC local para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada deste sábado, dia 14, por volta de 02h, na Trav. Gonçalves, em Russas-CE, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, natural de Sobral-CE, que trafegava numa moto Honda/CG150 FAN ESDI, de cor vermelha, de placa: PMX-2969, quando foi abordada por um individuo a pé, armado a revolver, o qual tomou da vitima a citada motocicleta, e logo após fugiu do local com destino ignorado.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 12h30min, denúncias levaram policiais ao morro da praia de Quixaba, em Aracati-CE, onde foi abordado um adolescente de 17 anos. Na residência onde o mesmo foi abordado, a policia encontrou 43 gramas de maconha e uma quantia de R$ 107,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O menor que reside no bairro Várzea da Matriz, periferia de Aracati-CE foi apresentado na DPC local para as providências legais.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 09h30min, na localidade de Macapá, em Beberibe-CE, foi preso Fernando Melo de Oliveira. Na residência dele, PMs encontraram 38 gramas de maconha, sendo o suspeito então conduzido a Delegacia local onde foi autuado por tráfico de drogas.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 10h, no Sitio Tanque localizado na CE 040, entre os municípios de Beberibe e Cascavel-CE, PMs recuperaram uma caminhoneta BMW 6X X-Drive, de placa KON-2894, veículo este que consta no sistema de informações da polícia como roubado. O carro foi levado à DPC de Cascavel para as providências de restituição ao legítimo proprietário.

MOTOCICLETA E QUADROS RECUPERADOS EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta Sexta-Feira, dia 13, por volta das 11h30min, na comunidade de Bom Jesus, em São João do Jaguaribe-CE, PMs encontraram abandonados uma motocicleta Honda/CG125 FAB KS de cor preta, de placa:OCG-3634, moto esta que havia sido tomada de assalto na noite anterior na cidade de Alto Santo-CE, e dois quadros (chassis) pertencentes: a uma outra motocicleta Honda/CG 125 FAN KS de cor roxa de placa:OCR 0196, e uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI de cor vermelha, de placa NMD-7516. O material encontrado foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos legais. 

 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ

Nesta Sexta-Feira, dia 13, por volta das 11h15min, durante o patrulhamento de rotina na comunidade de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, PMs abordaram dois indivíduos em atitude suspeita que trafegavam em uma moto Honda FAN 125, de placa NNZ-1546. Ambos foram identificados por Iranildo do Carmo de Souza, e seu irmão, Carmo de Souza Santos. Ao ser verificada a procedência da motocicleta, constatou-se tratar de um veículo com queixa de roubo. Diante do fato, os irmãos foram levados à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também