TV Jaguar

Postado em 17/04/2018 às 16:45:00

compartilhar

Legislativo quixereense aprova em 1° votação, PL que institui o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Legislativo quixereense aprova em 1° votação, PL que institui o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Em sessão ordinária realizada na sexta-feira (13), os parlamentares quixereenses votaram e aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei que institui no âmbito do Município de Quixeré, o Fundo Municipal de Meio Ambiente. A matéria segue em tramitação na Casa Legislativa, devendo a mesma passar pela segunda votação nas próximas reuniões.

Na mesma data, o parlamento Municipal Quixereense apreciou de forma positiva, o Projeto de Indicação, de autoria do vereador Luisinho, onde o mesmo reivindica do gestor público municipal, pavimentação asfáltica para a rua principal do distrito de Tomé.

De acordo com a justificativa do parlamentar proponente, o trecho não mede mais de 800 metros até chegar na CE-123. O vereador Luís Gonzaga avaliou o tamanho do benefício que a ação proporcionará para os moradores da referida comunidade.

Ainda na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram o pedido de tribuna livre para Adriano Deodato, presidente da Academia Quixereense de Letras, que fará uso do espaço no decorrer da sessão ordinária da sexta-feira (20). Deodato abordará assuntos relacionados a implantação da Academia Quixereense de Letras.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também