TV Jaguar

Postado em 20/04/2018 às 06:40:00

compartilhar

Mortes supostamente por intoxicação no setor NH3, em Limoeiro do Norte

Mortes supostamente por intoxicação no setor NH3, em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 19 abril, por volta das 15h50min, na comunidade de Barro Vermelho, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala Carlos André Nogueira Machado, 26 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava em uma motocicleta trazendo como garupeira sua amásia, uma mulher de 34 anos, quando foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um matagal e o executou com dois tiros supostamente de espingarda, e logo após o crime o suspeito que ainda não foi identificado, evadiu-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 11h30min, no Sítio Alto do Brito, periferia de Itaiçaba-CE, através de denúncias, PMs realizaram uma abordagem ao indivíduo Francisco Edson Paula, 59 anos, natural de Itaiçaba-CE, com quem foi encontrada uma espingarda calibre 36, 09 cartuchos deflagrados, pólvora e chumbo. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis.

 

PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 10h30min, no distrito de Baixio, as margens da CE 040, zona rural de Aracati - CE, foi presa Ingrid Cordeiro Da Silva, sob acusação de haver subtraído um aparelho celular. Após diligências sobre o caso, o objeto furtado foi recuperado numa banca localizada no mercado público de Aracati, em poder de Francisco Anísio Da Rocha, que deverá responder por crime de receptação. Os envolvidos na ação delituosa foram conduzidos à Delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 13h, na Serra de Icapuí, zona rural do município, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, em desfavor de Bruno Roberto De Oliveira Rodrigues, 19 anos. Na residência dele foi encontrado: 01 revólver calibre .38; 6,4g de crack; e uma quantia de R$ 502,35 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido à DPC local e apresentado à Justiça. 

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 21h30min, na Favela do Feijão, na praia de Canoa Quebrada, em Araccati-CE, dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a residência de um ex-presidiário identificado por Joel Pereira Da Silva. Em meio aos tiros, um dos disparos atingiu “Joel” a altura do quadril tendo o mesmo sido socorrido ao Hospital de Aracati. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos tiros. O caso está sendo investigado. 

MOTO ROUBADA LOCALIZADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 10h, numa estrada carroçavel que dar acesso ao Distrito de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi localizada abandonada, uma moto Honda CG-150 FAN, vermelhade placa OSU-1306, que apresenta registro de roubo ocorrido no dia 14/04/2018, na subida da ladeira, localidade de Genipapero, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O veiculo recuperado foi recolhido à DPC local, para as devidas providências.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ALTO SANTO

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 19h15min, um posto de combustível localizando no centro de Alto Santo-CE, foi alvo de um assalto. Segundo populares, dois indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha, renderam os frentistas e roubaram do estabelecimento uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e logo após evadiram-se tomando destino ignorado. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos, mas até o momento não foram localizados.

MORTES SUPOSTAMENTE POR INTOXICAÇÃO NO SETOR NH3, EM LIMOEIRO DO NORTE.

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 20h, na localidade de Setor-NH-3, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foram localizados por populares dentro de um poço, duas vitimas já em óbitos que trabalhavam na perfuração do poço. As vitimas são Francisco Wellington Da Silva, 57 anos, natural de Morada Nova-CE, e seu filho Francisco Jailson Da Silva, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo familiares, ambos haviam saído de casa, por volta das 16h30min, para trabalharem na escavação do poço. Preocupados com a demora, alguns amigos foram ate o local e encontraram os dois dentro do poço, que tinha cerca de 10 metros de profundidade, os dois já sem vida. O Corpo de Bombeiros, foi acionado ao local e com muita deficuldade, por conta de um forte cheiro de gas que vinha de dentro do poço, conseguiu retirar os corpos. Suspeita-se que a causa da morte possa ter relação com os efeitos do forte cheiro do gás , o que pode ter causado intoxicação nas vitimas e levado as suas mortes. Exames feitos no IML deverão comprovar a real causa das mortes.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também