TV Jaguar

Postado em 20/04/2018 às 16:35:00

compartilhar

Quixeré: Vereador Bidô cobrou contratação de um médico dermatologista.

Quixeré: Vereador Bidô cobrou contratação de um médico dermatologista.

Usando o pequeno expediente da Câmara Municipal de Quixeré, o vereador José de Fátima Bezerra (Bidô) reivindicou junto ao poder público municipal, a contratação de um médico dermatologista para atender aos pacientes portadores de doenças de pele no município de Quixeré. De acordo com o parlamentar, é grande o número de pessoas que o procuram para solicitar consultas com um profissional do setor de dermatologia.

O vereador Bidô aproveitou o ensejo para mencionar um problema de vazamento no sistema de abastecimento de água no distrito de Lagoinha. Conforme analisou o edil, a manutenção do sistema de fornecimento de água no distrito de Lagoinha é de responsabilidade do SAAE de Limoeiro do Norte, sendo, também de responsabilidade do mesmo órgão os serviços de manutenção da tubulação que leva água para a comunidade.

Da CAGECE, o vereador Bidô cobrou providências para solucionar o problema de um buraco em aberto nas proximidades da Prefeitura Municipal. O parlamentar fez questão de salientar que o referido buraco foi feito pela empresa citada, no intuito corrigir um problema na tubulação e permanece até a presente data.

O discurso de José de Fátima foi respaldo pelo vereador Dedé de Mecier que também reclamou do buraco em frente à Prefeitura. O vereador Irmão Dedé aproveitou ainda para reivindicar junto à gestão municipal a reestruturação do Prédio dos Correios do distrito de Lagoinha e a recuperação da estrada que dá acesso à comunidade de Santa Terezinha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também