TV Jaguar

Postado em 23/04/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de moto, disparo em via publica e acidente de transito

Homicídio a bala, roubo de moto, disparo em via publica e acidente de transito

Neste sábado, dia 21, por volta das 16h, nas proximidades de um posto de combustível localizado na Av. Manuel Fidelis Maia, no bairro Antônio Holanda de Oliveira, em Limoeiro do Norte-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima Francisco Rafael Cordeiro Cavalcante, 31 anos, natural de Fortaleza-CE e que residia em Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações de populares, a vítima estava trabalhando no seu posto de lavagem (Lava-Jato) quando foi surpreendido por um indivíduo usando jaqueta preta e capacete com viseira escura, em uma motocicleta tipo Honda Broz de caracteristicas não anotadas, que o executou com vários tiros supostamente de revólver, e logo após o crime, o suspeito evadiu-se com destino ingorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil. Diligências policiais estão em andamento a procura do autor do crime, ainda não localizado.

PRISÕES POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 21, por volta das 14h, uma denúncia levou policiais a uma residência localizada na Rua Antônio da Rocha Freitas, bairro Alto, periferia de Jaguaruana-CE. No local foi preso João Carlos Lopes Linhares, 20 anos, vulgo “Black”, residente em Fortaleza-CE, flagrado em poder de um revólver cal. 38 com seis munições intactas e uma bolsa contendo 250g de maconha, 60g de crack e uma quantia de R$ 399,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Durante a vistoria, na casa foi encontrado também uma balança de precisão e dois aparelhos celulares de procedência a ser investigada. Após a prisão do suspeito, uma outra informações encaminhou a equipe policial a um outro endereço, na Travessa Vicente Gomes de Lima, no mesmo bairro, onde foi abordado Francisco Marcio da Silva, vulgo "Márcio do Joaquim Isidoro", 39 anos, e na residência dele, PMs encontraram um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, e ao ser indagado sobre a existência de uma outra arma, o mesmo confessou ter uma espingarda, calibre 32, de fabricação artesal, que estaria na residencia de seu pai, localizada na Travessa João Abreu, no bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, arma esta que também foi encontrada e ainda foram apreendidos mais 25 cartuchos cal. 32 carregados, recipientes com chumbo, pólvora e espoletas. Encerrando as diligências, os dois suspeitos presos na ação policial foram apresentados na Delegacia Regional de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 21, por volta das 19h30min, na Trav. Cultura, em Aracati-CE, foi preso Jamerson Costa Dos Santos, 21 anos, o qual ao perceber a aproximação policial, tentou se desfazer de uma arma de fogo, porém a referida arma foi localizada, tratando-se de um revolver cal. 38, e ainda foi encontrada também uma sacola com 23 munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS FATAIS EM IRACEMA

Neste sábado, dia 21, por volta da 20h, na CE 138, proximidades do Sitio Carnaúba, zona rural de Iracema/CE, foi registrada uma colisão entre duas motocicletas, ocasionando a morte de duas pessoas envolvidas no sinistro: Jose Ailton De Sousa, 26 anos, e Lucas Gomes De Freitas, 20 anos, ambos naturais de Iracema-CE. Em decorrência do acidente, uma terceira pessoa identificada por Rivaldo Nogueira Maia, 22 anos, saiu gravemente ferido e foi transferido para o hospital em Fortaleza-CE.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 21, por volta das 19h, na Rua Pedro Pessoa, centro de Tabuleiro do Norte-CE, um jovem de 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor preta, de placa POT-5711, tomada de assalto por 02(dois) indivíduos armados, os quais trafegavam numa motocicleta Broz de cor preta, sem placa, que logo após o roubo fugiram tomando rumo ignorado. 

DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE

No início da madrugada deste domingo, dia 22, por volta de 01h, foram ouvidos disparos de arma de fogo na rua José Joaquim Jacó de Freitas, no bairro Luis Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. Equipes policiais foram acionadas ao local, onde foram encontrados vários cartuchos calibre 380. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e o caso também está sendo investigado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também