TV Jaguar

Postado em 23/04/2018 às 17:00:00

compartilhar

Começa a da frutos o trabalho do Professor Fábio Rabelo no FUTSAL Russano

Começa a da frutos o trabalho do Professor Fábio Rabelo no FUTSAL Russano

Jogando a sua primeira competição oficial do ano no comando do técnico Fábio Rabelo, a seleção russana de Futsal Feminino sagrou - se terceira colocada na copa Russas de coordenação do desportista Arenildo Cavalcante. O grupo russano na primeira fase venceu os seus dois jogos contra a equipe do Gaspar/Crateús por 3x2 e contra a equipe Silva Sales/Fortaleza por 2x0.

Já nas semifinais enfrentou a equipe Renovação/Tabuleiro e perdeu por 4x2 ficando de fora da grande final que foi conquistada pela própria equipe tabuleirense que foi a campeã da competição.

O grupo russano se reapresentará na próxima terça feira com um trabalho na academia Top Life e treina com bola na quarta e também na quinta já que tem alguns amistosos agendados nos próximos dias. A equipe teve apoio da secretaria de cultura e esportes de Russas (Cláudia Secretaria) e Fifa Coordenador) e como parceiros Leléo Móveis, Sayo Sports Nerton, Rabelo Supermercado, Academia Top Life e Doutor Zilzo.

Na avaliação do técnico Fábio Rabelo foi um início bastante positivo já que o grupo e o projeto têm cerca de um mês apenas de atividades realizadas.

O grupo de Russas contou com a comissão técnica formada por Fábio Rabelo, Aldenis e Lucas. As atletas que disputaram a competição foram: Elineuda, Neguinha, Samira, Cibele, Lívia, Ticyane, Neidinha, Valéria, Rafaela, Lara, Kedna, Letícia e Andreza.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Fabio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também