TV Jaguar

Postado em 25/04/2018 às 06:00:00

compartilhar

Em comunicado oficial, servidores de Morada Nova comunicam a suspensão da greve

Em comunicado oficial, servidores de Morada Nova comunicam a suspensão da greve

Nota de Esclarecimento - Boa noite, caros colegas!

Informo a todos que, na audiência de conciliação entre os professores e o município no Tribunal de Justiça, não houve nenhum acordo.

O prefeito municipal não levou nenhuma proposta, disse que já paga o piso aos professores e que o aumento que os professores querem ele não pode dar porque os recursos estão diminuindo e a despesa com pessoal está comprometendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Todas essas declarações foram contestadas e apresentamos uma proposta que não só foi recusada pela Município, como o mesmo não fez contraproposta.

Diante de tal postura, nossa assessoria jurídica, que havia protocolado a Contestação ao pedido de ilegalidade da greve pelo município, juntamente com a Reconvenção, ou seja, judicializar dentro da Contestação uma ação para que o prefeito responda pela violação dos direitos( piso salarial do magistério e progressão dos professores), pediu que a audiência fosse suspensa por dez minutos e os professores decidiram pela suspensão temporária da Greve até que o Desembargador julgue a Contestação juntamente com a Reconvenção.

Queremos deixar bem claro que essa foi uma decisão dos professores, tendo em vista o total desrespeito da gestão municipal para com os professores e a educação deste município.

Agradece a direção

 

 

Fonte: Tv Jaguar - Servidores

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também