TV Jaguar

Postado em 25/04/2018 às 16:00:00

compartilhar

Força tarefa foi montada pela Seinfra para restaurar o açude da Ingarana, em Limoeiro.

Força tarefa foi montada pela Seinfra para restaurar o açude da Ingarana, em Limoeiro.

De acordo com o secretário municipal de Infra estrutura, as fortes chuvas caídas no município provocaram inundações e erosões em alguns reservatórios que passaram a apresentar um certo grau de comprometimento nas suas bacias. Diante da situação, afirmou o secretário, uma força tarefa foi montada pela pasta competente para restaurar com a maior brevidade possível a parede do açude da Ingarana que encontrava-se comprometida.

A mesma ação, será direcionada para o Canto Grande e Lajes, Ítalo Diógenes fez questão de enfatizar que SEINFRA, desde o inicio das chuvas que está atenta para todos os pontos de alagamentos e que são considerados críticos. E informou que uma operação tapa buraco também foi iniciada em algumas ruas no centro da cidade, a qual será extensiva para outras comunidades com serviço de terraplenagem das estradas, seguindo um cronograma desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Infra Estrutura do Município de Limoeiro do Norte.

Quanto aos problemas relacionados a iluminação pública, o secretário salientou que a empresa está trabalhando diuturnamente com o intuito de solucionar no mais curto espaço de tempo possível o problema da iluminação pública no município de Limoeiro do Norte. Ítalo Diógenes acredita que no prazo de 30 dias a tarefa estará concluída.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também