TV Jaguar

Postado em 30/04/2018 às 16:35:00

compartilhar

Quixeré: Vereador Luisinho afirma que lixão não pode ficar ao lado do novo matadouro público.

Quixeré: Vereador Luisinho afirma que lixão não pode ficar ao lado do novo matadouro público.

O parlamentar reconhece o grande empenho do prefeito Bessa, no intuito de que o novo matadouro público de Quixeré seja concluído e entregue para a população, mas avalia que, por questão de higiene, a Prefeitura Municipal precisa encontrar outro local para abrigar o lixão que se encontra situado nas proximidades do terreno aonde está sendo construído o novo empreendimento. O parlamentar aproveitou o ensejo para enaltecer o prefeito Bessa pela aquisição dos novos e modernos equipamentos para o novo matadouro público.

Luisinho aproveitou ainda para agradecer à gestão pelo início da operação de recuperação das fossas e banheiros do mercado público do distrito de Tomé, conforme havia sido solicitado por ele na tribuna da Câmara. Quanto ao problema referente ao barulho no entorno da igreja na comunidade de Lagoinha, provocado por som automotivo, o edil afirmou que algumas medidas devem ser adotadas com o intuito de que o problema seja solucionado da melhor maneira possível.

Já a vereadora Francileide, quando o usou a tribuna da Câmara municipal na última sessão ordinária, reivindicou da gestão do prefeito Bessa,, a recuperação das estradas e o roço nas laterais das referidas estradas. A vereadora aproveitou a oportunidade para reclamar de entulhos nas ruas de Lagoinha e do estado de depredação em que se encontra o prédio dos correios do mesmo distrito. Conforme avaliou a parlamentar, a prefeitura deve começar a elaborar um projeto para construir um novo prédio para abrir os correios de Lagoinha, pois o atual já não oferece condições para o atendimento.

Na ordem do dia da sessão ordinária de sexta-feira (27), a Câmara municipal de Quixeré votou e aprovou em primeira votação o Projeto de Lei de nº 176/2018, de autoria do chefe do executivo municipal que trata da REFIS Orçamentária.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também