TV Jaguar

Postado em 01/05/2018 às 06:00:00

compartilhar

Roubo de Moto, prisão por descumprimento de ordem judicial e aplicação da lei Maria da Penha.

Roubo de Moto, prisão por descumprimento de ordem judicial e aplicação da lei Maria da Penha.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI = Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 18 horas, na Favela do Confrio, localidade de Beira Rio, em Aracati-CE, uma jovem de 20 anos, natural de Pacajus-CE, informou à polícia ter sido agredida fisicamente por seu companheiro e que o mesmo tinha ateado fogo em alguns objetos dentro da casa onde a vitima mora. O suspeito das acusações foi preso e identificado como Francisco Oliveira Da Silva, 25 anos, natural de Morada Nova-CE, que confessou ter agredido sua companheira, sendo então conduzido à DPC/Russas(Plantonista) onde foi autuado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta de 14h, na Tv. Antônio Gonçalves Ferreira, em Russas-CE, foi registrado o furto de uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, de placa HXG-3305. Até o momento o veículo não foi recuperado.

PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 07h30min, na Localidade de Praia da Redonda, em Icapuí-CE, foi preso Adonias Ferreira Braga, 31 anos, natural de Aracati-Ce, o qual descumpriu uma ordem da justiça local, sob medida protetiva em favor de sua ex-companheira. Ao ser localizado, o suspeito desobedeceu a ordem policial e resistiu à prisão, mas acabou sendo contido e conduzido para a DPC de Russas (plantonista), para as providências da Lei.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também