TV Jaguar

Postado em 04/05/2018 às 16:45:00

compartilhar

Cimento Apodi promove Seminário Gestão de Resíduos Sólidos em Quixeré

Cimento Apodi promove Seminário Gestão de Resíduos Sólidos em Quixeré

O seminário debaterá os desafios das cidades do Vale do Jaguaribe na implantação da gestão de resíduos sólidos a partir de caso de sucesso e propostas de desenvolvimento para o território e de educação ambiental

Com foco no desenvolvimento social, ambiental e econômico das regiões onde está presente, a Cimento Apodi realiza no próximo dia 9 de maio, a partir das 13h15, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Quixeré, o “Seminário Gestão de Resíduos Sólidos: os desafios das cidades do Vale do Jaguaribe”. O evento é gratuito, aberto à participação de todos da região e contará com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Ceará, Artur Bruno, do prefeito de Quixeré, Francisco Raimundo Santiago Bessa, e do diretor industrial da Apodi, João Butkus.

O Seminário visa contribuir com a gestão de resíduos sólidos da região, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado do Ceará. Para o gerente de fábrica, Fábio Martins, as discussões do seminário devem colaborar para o desenvolvimento de ações relacionadas à gestão de resíduos, fomentando a educação ambiental e a troca de experiências a respeito da temática.

Durante o evento será apresentado o caso de sucesso do município de Crateús na gestão de resíduos, mesa redonda sobre a temática abordada e espaço para debates entre os participantes. Os interessados em participar devem comparecer no dia e local indicados e realizar credenciamento na entrada do Centro Vocacional.

Serviço:

Dia: 9 de maio de 2018
Horário: credenciamento a partir das 13h15

Local: Centro Vocacional Tecnológico de Quixeré (Rua Padre Zacarias, 232 - Centro)

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também