TV Jaguar

Postado em 04/05/2018 às 17:00:00

compartilhar

Giuvan de Sousa cobrou agilidade no projeto do Concurso Público de Quixeré.

Giuvan de Sousa cobrou agilidade no projeto do Concurso Público de Quixeré.

Na sexta-feira (04), ao usar a tribuna da Câmara de Quixeré, o vereador Francisco Giuvan de Sousa cobrou da gestão do prefeito Bessa, agilidade na elaboração do projeto para implantação do concurso público para preenchimento de vagas de emprego na prefeitura. Conforme alegou o parlamentar, é grande a expectativa por parte das pessoas que aguardam o momento para concorrer a uma vaga de emprego por meio de concurso público.

Giuvan aproveitou a oportunidade para reivindicar junto ao executivo quixereense, a restauração dos banheiros e das fossas do mercado público da sede do município. E requereu da Secretaria de Infraestrutura de Quixeré, a reforma da Praça do Distrito de Lagoinha. Do DERT, o vereador reivindicou a restauração da CE 377.

O vereador Bidô reforçou o apelo de Giuvan e deu entrada com requerimento para solicitar do órgão responsável pela CE-377, a devida recuperação, alargamento e roço do mato em todo percurso da estrada, e também da estrada que dá acesso à comunidade de Lagoa da Casca.

Dedé de Mecier também foi solidários aos edis e declarou-se favorável ao alargamento da CE-377, no trecho compreendido entre a sede do município de Quixeré até a entrada de Baraúna, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Cleudo Honorato reivindicou do prefeito de Quixeré, providências para a imediata recuperação das estradas que segundo ele, muitas delas se encontram intransitáveis. A recuperação de calçamentos também foi reivindicada pelo vereador.

Na Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeré, os senhores parlamentares votaram e aprovaram por unanimidade, o projeto de lei que trata da concessão de títulos de cidadão quixereeenses para 21 filhos ilustres, no dia do aniversário de emancipação política do Município. Na mesma oportunidade, a composição legistiva quixereense aprovou a propositura do vereador Samuel de Melo Rodrigues para a realização de audiência pública, a ser realizada no plenário do referido poder legislativo municipal, com tema focado na prevenção e combate ao uso de drogas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também