TV Jaguar

Postado em 05/05/2018 às 09:00:00

compartilhar

Recepcionado por Zé Maria e Dilmar, Mauro Filho relatou que está fazendo por Limoeiro.

Recepcionado por Zé Maria e Dilmar, Mauro Filho relatou que está fazendo por Limoeiro.

Os bastidores da noite de sexta-feira (04), quando o governador Camilo voltou a Limoeiro para entregar o RAIO e o sistema de videomonitoramento, parece ter confirmado aquilo que nós da TV JAGUAR estávamos prevendo.

Inteligentemente, a grande base do prefeito José Maria Lucena e do vice prefeito João Dilmar apoiará a pré-candidatura do secretário de estado Mauro Filho, que deverá ser o federal mais votado de Limoeiro. Em seu discurso, Mauro Filho relembrou o que está viabilizando para Limoeiro e prometeu ajudar a alavancar nossa cidade.

Gorete Pereira também esteve em Limoeiro, e foi recepcionada pelos vereadores Paxá, Mixico e Eliézer.

Já no cenário para deputado estadual, Zé Maria e sua base parecem ter optado pelo deputado Daniel Oliveira, que somente neste ano articulou para Limoeiro cerca de 7 milhões para pavimentação de ruas, viabilizou a vinda de ambulâncias, além de dar suporte a outros relevantes projetos que estão em andamento, como revitalização das Pedrinhas e do Centro.

Já a base do Dilmar, parece ter ficado nítido, que apoiará o deputado Osmar Baquit, que também esteve em Limoeiro ontem.

No momento em que até os mais antagônicos políticos do Estado parecem deixar as diferenças de lado para o fortalecimento do Ceará, em Limoeiro não deverá ser diferente.

A nossa cidade precisa de unidade e entendimento político, para que retome o seu regular crescimento.  Esse é o nosso entendimento, e certamente deve ser o da maioria dos Limoeirenses que querem o desenvolvimento da nossa princesa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também