TV Jaguar

Postado em 08/05/2018 às 16:00:00

compartilhar

Gorete Pereira assegura recursos para a saúde, esporte e trânsito para Limoeiro do Norte.

Gorete Pereira assegura recursos para a saúde, esporte e trânsito para Limoeiro do Norte.

Na sexta-feira (04), a deputada federal Gorete Pereira esteve em visita ao gabinete do prefeito de Limoeiro do Norte. Ela que tem alianças politicas partidárias na cidade, através de lideranças como o vereador Darlyson Mendes (Paxá) e o diretor geral da Superintendência Municipal de Trânsito SUTRAM, Hilário Andrade, entre outros. Parceria essa que com autorização do prefeito José Maria, trabalha a revitalização da sinalização de trânsito em Limoeiro do Norte, e outros serviços que visa beneficiar a comunidade Limoeirense.

Sobre o trânsito, a deputada informou que conseguiu agendar para a terça-feira (08), uma reunião do superintendente da SUTRAN Hilário Andrade, com superintendente do DETRAN-CE, com Dr. Igor, para tratar da agilização da sinalização com o auxílio de um engenheiro de trânsito que virá treinar os agentes municipais de trânsito a esse respeito.

bannernoticia-1]

Gorete também comentou sobre a adutora que trará água do açude das Vazantes em Morada Nova, para o abastecimento humano em Limoeiro e Tabuleiro do Norte. A obra está orçada em mais de 20 Milhões de reais, e os recursos são provenientes de emendas da deputada federal Gorete Pereira e do Senador Eunício Oliveira. A mês já se encontra com 60%, das obras concluídas e tem previsão de ser entregue em agosto de 2018.

Naquele mesmo dia em reunião com o prefeito e lideranças, foi tirado o encaminhamento para a construção de duas quadras poliesportivas, ambas no valor de R$ 700.000,00 sendo uma para o Bairro Luís Alves de Freitas, por intervenção do vereador Paxá. Também em atendimento ao vereador está sendo trabalhado junto ao DNIT, a implantação de lombadas eletrônicas na BR-116.

Já o prefeito Zé Maria, que no mesmo instante que recebe faz um novo pedido, depois que recebeu o custeio de Um Milhão de Reais para a saúde, solicitou da deputada, mais um milhão para, visando melhor as ações de cirurgias eletivas, que podem ser realizadas no hospital Deoclécio Lima Verde, mas que estão todas sendo realizadas em Fortaleza.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também