TV Jaguar

Postado em 08/05/2018 às 17:00:00

compartilhar

Vendas para o Dia das Mães aquecem comércio e deixam os comerciantes otimistas.

Vendas para o Dia das Mães aquecem comércio e deixam os comerciantes otimistas.

De acordo com João Eudes Mendes, presidente da CDL-Limoeiro, mesmo diante da crise financeira pela qual o país ainda enfrenta, os comerciantes têm se mostrado mais otimistas e confiantes em bons negócios durante o período que antecipa o Dia das Mães. Para ele, já é perceptível o aumento no número de pessoas que estão visitando as lojas do centro comercial da cidade, com o intuito de pesquisar preços ou de antecipar as compras e os presentes para o Dia das Mães.

Ney Wellington Freitas atual diretor distrital da CDL Ceará e empresário do setor de confecções, também se mostrou confiante de que a data comemorativa proporcionará um momento positivo para o comércio local. Ney afirmou ainda que já pode perceber que, desde o início do mês de maio, considerado como o mês das mães, que as lojas do centro da cidade já estão sendo mais visitadas pelos clientes que se preparam para comprar o presente das mães.

Robério da Vip Modas também assegurou que está otimista, mesmo reconhecendo que a crise financeira ainda afeta consideravelmente, todos os setores da economia. Mesmo assim, o empresário acredita em bons negócios até o dia 13 de maio, data em que se comemora o Dia das Mães, um dia especial onde todos fazem um esforço para presentear as mamães.

Gerente comercial da loja O Boticário, Branca afirmou que durante todo o mês de maio, a loja está repleta de novidades e com excelentes promoções com o intuito de atrair os clientes para as compras das mamães. A gerente também está confiante que o período do Dia das Mães de 2018 possa ser mais rentável que o ano anterior.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também