TV Jaguar

Postado em 09/05/2018 às 16:20:00

compartilhar

Superintendente da SUTRAN participou de reunião na sede Detran, em Fortaleza.

Superintendente da SUTRAN participou de reunião na sede Detran, em Fortaleza.

O superintendente da Superintendência de Trânsito Municipal de Limoeiro do Norte, Hilário Maia de Andrade esteve na sede do Departamento de Trânsito do Estado Ceará em Fortaleza, na companhia do prefeito municipal, José Maria Lucena, e dos assessores Igor Ramon, Igor Rodrigues e Marcel Faheina, onde foram recepcionados pelo Dr. Igor Vasconcelos, Superintendente Estadual do Detran-Ce.

Segundo Hilário Maia, um dos temas abordados durante o encontro com Dr. Igor Vasconcelos está relacionado à implantação do Projeto Sinalizar em Limoeiro do Norte. E na mesma oportunidade, o Chefe do executivo limoeirense entregou o documento que oficializa a doação do terreno onde será construída a nova sede do órgão estadual de trânsito na comunidade de Córrego de Areia, e reivindicou a implantação de nova sinalização vertical e horizontal para a cidade de Limoeiro do Norte.

Diante das reivindicações apresentadas pela comitiva do prefeito de Limoeiro do Norte, o superintendente do DETRAN-CE firmou o compromisso de enviar, no decorrer dos próximos dias, uma equipe técnica a Limoeiro do Norte para atender as demandas. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também