TV Jaguar

Postado em 11/05/2018 às 06:55:00

compartilhar

Dia de Campo Betânia: segunda fase em Morada Nova foca Colheita e processo de Silagem do sorgo forrageiro.

Dia de Campo Betânia: segunda fase em Morada Nova foca Colheita e processo de Silagem do sorgo forrageiro.

A Superintendência de Suprimentos e Política Leiteira da Betânia Lácteos, através de seu diretor Davi Girão, esta convidando agropecuaristas do vale do Jaguaribe, para o Dia de Campo Betânia, um projeto que objetiva difundir tecnologias agropecuárias para produtores e técnicos, visando dar mais competitividade na produção de leite do Nordeste. (foto arquivo Tv jaguar registrou há quarenta dias, a primeira fase do Dia de Campo Betânia 2018).

Entre fevereiro e março de 2018, a Betânia e parceiros realizaram 3 dias de campo em Morada Nova, Iguatu e Quixeramobim, sobre plantio de sorgo forrageiro, quando foram implantadas unidades demonstrativas de 1,0 hectares de sorgo.

Agora haverá a segunda fase do Dia de Campo Betânia, quando será realizada a colheita do sorgo e a produção de silagem para pecuária de leite, conforme programação abaixo:

Morada Nova – dia 17 de maio de 2018 (quinta-feira). Municípios convidados – Morada Nova, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, São João do Jaguaribe, Jaguaretama, Ibicuitinga, Quixeré, Russas e Iracema.

Local – Fazenda Sávio Rebouças, produtor Aury Rebouças, Morada Nova, a 9,0 km da sede, CE 265, entrada em frente ao lixão. (Coordenadas: S 578827.91; W 9434451.39).

Data – 17 de maio de 2018.

Horário – 09h00 as 12h00.

Acolhida - Café da Manhã com produtos Betânia a partir das 08h00.

Veja abaixo mapa que facilita o acesso à fazenda.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também