TV Jaguar

Postado em 14/05/2018 às 16:25:00

compartilhar

Flores: em comemoração aos 10 anos de atividade, o CEF realizou festas das mães.

Flores: em comemoração aos 10 anos de atividade, o CEF realizou festas das mães.

Ainda como parte dos festejos alusivos aos 10 anos de funcionamento ininterruptos do Centro Esportivo de Flores (CEF), foi realizado na noite do sábado, 12 de maio, no ginásio de esportes da escola estadual Maria de Lurdes de Oliveira, uma solenidades festiva, em homenagem as mães, onde foram reunidas dezenas de mães de alunos e colaboradores do projeto social, que colabora com a formação cidadã das crianças de Flores através do esporte.

O Centro Esportivo de Flores, foi criado em 1° de março de 2008, com o intuito de colaborar na formação de cidadãos a partir do esporte, acolhendo crianças de 6 a 17 anos, em treinos de Futsal sobre a supervisão e direção do treinador de futsal e educador físico professor Jardilino Rodrigues.

Na festa das mães, Jardilino e seus parceiros brindaram as mães de alunos do CEF, com a presença do professor Bangue, coordenador e professor do programa Guardiões do Gol, no município de Russas. Este fazendo uso da palavra parabenizou o colega Jardilino, e enfatizou a importância do esporte na vida das crianças para que estes não sejam afetadas pelas drogas.


Logo que Jardilino agradeceu a presença de todos, e de fazer um breve relato sobre os 10 ano de atividade do CEF foi dado início o sorteio de brindes para as mães e na sequência servido um jantar aos presentes, sobre a agradável melodia de David Alan e seu violão.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também