TV Jaguar

Postado em 16/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Quixeré: sessão solene concedeu títulos de cidadania à 33 filhos ilustres.

Quixeré: sessão solene concedeu títulos de cidadania à 33 filhos ilustres.

Dentro da programação de aniversário de 61 anos de emancipação política de Quixeré, a Câmara municipal sob a presidência do vereador João Batista de Araújo, realizou sessão solene para entrega de títulos de cidadania à 33 filhos ilustres que contribuíram para o processo de desenvolvimento da cidade através das suas ações. Na abertura da solenidade, o presidente da Câmara, o prefeito e o vice-prefeito participaram do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.

Após a entrega das comendas, o chefe do executivo municipal, ao usar da palavra, expressou o sentimento de alegria por compartilhar o momento em que o município de Quixeré festeja os 61 anos de emancipação política. O prefeito Bessa saudou a todos os homenageados e demais munícipes quixereenses e firmou o compromisso de continuar trabalhando em busca de dias melhores para a cidade de Quixeré.

O presidente Seu João também usou da palavra para agradecer a boa acolhida dos quixereenses para com a sua pessoa, quando chegara aquela terra hospitaleira. O vereador João Batista aproveitou o ensejo para saudar a todos os homenageados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também