TV Jaguar

Postado em 16/05/2018 às 16:30:00

compartilhar

Limoeiro: JUCEC e SEBRAE/CE que mobilizam prefeituras para adesão ao programa que acelera abertura de empresas

Limoeiro: JUCEC e SEBRAE/CE que mobilizam prefeituras para adesão ao programa que acelera abertura de empresas

A Junta Comercial do Estado do Ceará, JUCEC, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará, SEBRAE/CE, está promovendo ações, no interior do estado, com o intuito de integrar os municípios ao Programa Empresa Simples (e.simples), que simplifica os procedimentos e diminui o tempo de abertura de novos negócios. Nesta quinta-feira (17/05), será realizado encontro, em Limoeiro do Norte, com os prefeitos e secretários municipais da região do Vale do Jaguaribe para apresentação do programa e seus benefícios.

Para a reunião, foram convidados os municípios de Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Jaguaribara, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

A iniciativa faz parte do projeto Ceará Integrar da JUCEC e SEBRAE/CE que tem o objetivo mobilizar a adesão dos 184 municípios ao e.simples. O projeto prevê a apresentação, treinamento, disponibilização de tecnologia e acompanhamento após a integração, sem nenhum custo para a prefeitura.

Com a integração do município ao programa, o cidadão que deseja abrir uma empresa poderá realizar os procedimentos por meio da internet, desde o registro na Junta Comercial até a obtenção de licenças e alvarás necessários ao funcionamento do negócio.

Serviço:

Reunião de mobilização para adesão dos municípios ao e.simples em Limoeiro do Norte

Data: 17/05

Horário: 9h

Local: Auditório do Sebrae - Av. Cel. Antônio Joaquim, 1535 - Centro - Limoeiro do Norte/CE

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também