TV Jaguar

Postado em 17/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Roubo a residência, achado de cadáver e cumprimento de mandado de prisão.

Roubo a residência, achado de cadáver e cumprimento de mandado de prisão.

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta das 22h, na Localidade de Uruaú, em Beberibe-CE, um homem de 29 anos, estava em casa com familiares, quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados que roubaram da vitima uma quantia de R$ 1.100,00 em espécie, dois aparelhos celulares, duas TVs, documentos pessoais, três pares de sapatos, e ainda seu veículo, um Ford Fusion de cor prata de placas HXJ 6096. Equipes policiais passaram a diligenciar e conseguiram visualizar o veículo roubado na CE 040 em fuga no sentido Beberibe-Cascavel. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os suspeitos perderam o controle do carro, caindo em um barranco, abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal. Além do veículo, também foi recuperado as duas TVs, material este que foi levado à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono. Os suspeitos continuam sendo procurados.

ACHADO DE CADÁVER (VITIMA DE SUPOSTO HOMICÍDIO) EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta de 14h, na localidade de Barracão, zona rural de Russas-CE, foi encontrado por populares o cadáver de Alessandro De Lima, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, que residia naquela comunidade. O corpo já se encontrava em estado avançado de putrefação e apresentava visivelmente uma lesão contundente na cabeça. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta de 23h30MIN, na rua Vasco da Gama, em Russas-CE, uma mulher de 39 anos, natural de Beberibe-CE foi rendida em casa por dois indivíduos que usavam supostamente simulacros de arma de fogo, os quais roubaram da vitima uma mochila com roupas, um aparelho Iphone, uma maquina de cortar cabelos e outros acessórios para corte de cabelo. Logo após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e nenhum deles foi identificado até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta de 12h, na rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, uma denúncia levou PMs a efetuar a prisão de José Dartanhan Silva De Oliveira, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, ele que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Na residência onde o suspeito foi abordado, PMs encontraram uma espingarda cal.12 de fabricação artesanal e 05 cartuchos cal.12 intactos. O suspeito foi levado à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta das 11h, no Sítio Alexandre, distrito de Forquilha, zona rural de Beberibe-CE, através de denúncias de populares, foi preso Moisés Ferreira Dos Santos, 53 anos. Na residência dele foi encontrado um revólver com 06 munições intactas e mais 21 munições deflagradas do mesmo calibre, além de outras duas munições intactas calibre 22 e uma munição calibre 28 deflagrada. O suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido à DPC de Beberibe para as providências da Lei.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DO PRISÃO, APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E RECUPERAÇAO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta da 13h, denúncias levaram a polícia ao distrito de Nova Floresta em Jaguaribe-Ce, onde foram abordados dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Sob a posse deles, os PMs encontraram quatro revólveres completamente municiados, uma porção de uma substância assemelhada a maconha, e a motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, de placa PNC-0616, com queixa de roubo/furto. Os suspeitos foram identificados como: um menor natural de Icó-CE, já reincidente em vários atos infracionais, sendo o principal suspeito de (03) três homicídios registrados em Icó-CE, e Kelvin Henrique Pinheiro Martins, 20 anos, natural de Águas de Lindoia-SP, residente em Jaguaribe-CE, este último foragido da justiça com mandado de prisão em aberto e principal suspeito de vários crimes na região, ele que também confessou autoria de roubos a duas farmácias e um posto de combustíveis na cidade Jaguaribe-Ce, nos últimos dias. Ambos foram apresentados na DRPC de Jaguaribe-CE, para as providências da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 16 de maio, por volta das 15h, na localidade de Canto Grande de Baixo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo a pessoa de Ihto Ferreira Dos Santos, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, flagrado sob a posse de uma Pistola Calibre 765, com 23 munições intactas. O suspeito que já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi conduzido a DPC de Limoeiro do Norte-CE, onde foi realizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também