TV Jaguar

Postado em 17/05/2018 às 16:15:00

compartilhar

Vereadores de Baraúna prestigiaram a solenidade de 61 anos de Quixeré.

Vereadores de Baraúna prestigiaram a solenidade de 61 anos de Quixeré.

Uma comitiva formada por vereadores da Câmara Municipal de Baraúna, no Estado do Rio Grande do Norte prestigiou a solenidade de entrega de títulos de cidadania para 33 personalidades quixereenses. O evento foi promovido pela mesa diretora do Poder Legislativo Quixereense que festejou 61 anos de emancipação pública na terça-feira, 15 de maio.

O vereador Fabrício de Sousa concedeu entrevista à Tv Jaguar e expressou sua satisfação por participar da solenidade de 61 anos de emancipação política de Quixeré. O parlamentar norte-riograndense aproveitou o ensejo para parabenizar o prefeito Bessa pela forma como tem conduzido a gestão municipal, proporcionando ações que contribuam para o bem estar do município.

O parlamentar aproveitou ainda para enaltecer a iniciativa da Câmara de Quixeré, ao promover um importante evento para homenagear os filhos ilustres da terra. Participar do momento solene para entrega dos títulos de cidadão quixereense é uma importante experiência vivenciada pelos edis baraunenses presentes naquela data. 

Para Nieliton Carvalho, também representante do legislativo baraunense considerou-se muito honrado por ter sido convidado para prestigiar a solenidade. O vereador ressaltou ainda da sua alegria por ter a oportunidade de interagir com as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município, ao longo de mais seis décadas da emancipação política e administrativa.

Nieliton destacou a importância do intercâmbio entre o legislativo da cidade de Baraúna e a Câmara Municipal de Quixeré, visando com isso o fortalecimento das ações parlamentares.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também