TV Jaguar

Postado em 18/05/2018 às 06:00:00

compartilhar

Morte por afogamento, prisão por violência domestica e prisões por roubo de veículos.

Morte por afogamento, prisão por violência domestica e prisões por roubo de veículos.

MORTE POR AFOGAMENTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 17 de maio, por volta das 10h45min, nas águas do Rio Banabuiú que corta a BR 116, bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de afogamento a pessoa de Raimundo Ribeiro Da Silva, 75 anos, natural de Limoeiro do Norte- CE, que participava de uma pescaria.

O corpo da vitima foi retirado das águas por um amigo que também pescava no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e atestou o óbito, sendo o corpo encaminhado ao IML para os devidos fins.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM ITAIÇABA

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 08h30min, na localidade de Alto do Brito, em Itaiçaba-CE, foi preso Francisco Wellington Pereira Pinto Junior, por haver descumprido uma medida protetiva expedida pela justiça local em favor de sua ex-esposa e ainda de acordo com informações a ameaçou de morte. O suspeito foi encaminhado para a DPC de Aracati, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

MOTO RECUPERADA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 18h20min, na localidade de Jardim de São José, as margens de uma estrada no Perímetro irrigado do Chapadão de Russas, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, de cor azul, de placa NQZ - 2567, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. A moto recuperada foi apresentada na DRPC de Russas, para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÕES POR ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 14h30min, na CE-040, em Beberibe-CE, foram presos os indivíduos Carlos Andrey Saraiva, 21 anos, natural de Aracati-CE e Jeferson Monteiro Do Nascimento, vulgo “Dan”, 22 anos, natural de Fortim-CE, contra este último existia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Fortim-CE. Os mesmos confessaram serem os autores de um assalto em uma residência de veraneio localizada na Lagoa do Uruaú, na data de ontem, ocasião em que roubaram um veículo Ford Fusion, carro este recuperado após uma perseguição policial em que os suspeitos abandonaram o veículo e teriam embrenhado-se no matagal. Ambos foram levados a DPC de Beberibe para os procedimentos da Lei. Outros dois suspeitos de participação no assalto estão sendo procurados.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também