TV Jaguar

Postado em 21/05/2018 às 15:00:00

compartilhar

Concurso Secult-Ceará: contratada mesa organizadora da seleção que prever 102 vagas com edital para junho

Concurso Secult-Ceará: contratada mesa organizadora da seleção que prever 102 vagas com edital para junho

A Secretaria de Cultura do Ceará contratou a banca para seu próximo concurso. Seleção deverá ter 102 vagas e edital publicado até junho. A banca organizadora para o concurso Secult-CE foi contratada. Segundo a publicação do Diário Oficial de sexta-feira, 18, a Funece foi a escolhida para organizar a seleção da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Ainda conforme a publicação, serão 102 vagas de nível superior, para o quadro permanente da Secretaria, e não 132 como anunciado anteriormente. O contrato foi feito por meio de dispensa de licitação.

Em bate-papo na sua página do Facebook, em abril, o governador chegou a informar que o edital do concurso deveria sair até junho. Com a contratação da banca, o documento poderá ser divulgado a qualquer momento, assim que o contrato for assinado entre as partes.

A expectativa é que o concurso Secult-CE ofereça oportunidades para formados em Arquitetura, Biblioteconomia, Museologia, História, Letras, Música, Audiovisual, Artes Cênicas, Mídias Digitais, Pedagogia, Direito, Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia, entre outras.

De acordo com o governador Camilo Santa, este deverá ser o primeiro concurso para a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, órgão que já tem mais de 50 anos de existência. "Essa confirmação da realização do concurso Secult é o cumprimento de um compromisso do Plano de Governo os 7 Cearás , que prevê a realização do concurso público, do plano de cargos e carreiras e a reestruturação da secretaria. Além de ser um compromisso do plano de governo do governador Camilo Santana, também é um compromisso institucional", disse o Secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano
dos Santos Piúba.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Folha Dirigida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também