TV Jaguar

Postado em 22/05/2018 às 06:30:00

compartilhar

Achado de cadáver, lesão corporal a bala, prisão por ameaça e roubo a pessoa.

Achado de cadáver, lesão corporal a bala, prisão por ameaça e roubo a pessoa.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE - conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, 21 de maio, por volta das 20h, na localidade de Cajueiros, BR-116, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, 03(três) indivíduos ainda não identificados, a pé, encapuzados e usando jaquetas camufladas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Sebastião Gomes de Lima, 65 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual estava em sua residência e foi atingido nas mãos, sendo socorrido por populares para o hospital local. No local da ocorrência foram encontradas 16(dezeseis) cápsulas de calibre 380. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 21 de maio, por volta de 19h15min, na Rua Nossa Sra. de Fátima, em Russas-CE, foram vítimas de roubo um adolescente de 14 anos, e uma professora de 54 anos, os quais foram surpreendidos por um casal, supostamente armados, em uma moto de cor preta, que tomaram das vitimas dois aparelhos celulares e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER (VITIMA DE SUPOSTO HOMICÍDIO) EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 21 de maio, por volta das 06h30min, PMs foram informados de um achado de um cadáver que estava enterrado nas Dunas da Praia de Quixaba, em Aracati-CE. O corpo foi identificado como sendo da vítima Tiago Lima Batista, natural de Camaçari/BA, e que recentemente estava residindo com familiares em Aracati/CE. O trabalho da Perícia constatou dois tiros no tórax e um tiro nas costas, além de lesões contundentes na cabeça. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 21 de maio, por volta das 17h30min, na Travessa Salgado Filho, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati/CE, denúncias levaram policiais a efetuar a prisão de César Paulo Dos Santos Paula, flagrado em sua residência com 397 gramas de maconha e uma quantia de R$ 204,65 (duzentos e quatro reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito preso em flagrante foi conduzido à Delegacia de Russas/CE para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 21 de maio, por volta das 14h30min, na Rua José Bessa, em Beberibe-CE, PMs cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de David Daniel Fonseca Baumont, 29 anos, natural de Mossoró/RN, em virtude do mesmo haver descumprimento uma medida protetiva e também proferido ameaças contra a vítima Samira Peroba Nunes. O Infrator foi conduzido à DPC local para as medidas judiciais.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também