TV Jaguar

Postado em 23/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Tiros em residência em Limoeiro do Norte e São João do Jaguaribe

Tiros em residência em Limoeiro do Norte e São João do Jaguaribe

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS:

Conforme informações d Policia Militar, nesta terça-feira, 22 de maio, por volta das 17h30min, na Av. Coronel Araújo Lima, centro de Russas-CE, foram presos Maria Emércia Carvalho Costa Dias, 48 anos, e Pedro Vinícius Miranda Da Silva, 18 anos, ambos naturais de Russas-CE, sob acusação de haverem furtado algumas peças de roupas de uma loja no referido endereço.

Policiais Militares foram acionados ao local e conduziram os suspeitos à DRPC local onde foram autuados por furto.

TIROS EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, 22 de maio, por volta das 10h, PMs foram informados que na localidade do Sítio Angicos, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, uma residência teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cápsulas de armas calibres 38 mm, .40mm, 45mm e de escopeta cal. 12mm. No momento dos tiros, nenhum morador se encontrava na casa. Moradores da vizinhança não souberam ou não quiseram informar nada à polícia sobre a autoria dos tiros, estando o caso sob investigação.

TIROS EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, 22 de maio, por volta das 22h, na Rua Dr. Gaspar, bairro Populares, em Limoeiro do Norte/CE, uma residência também foi alvo de disparos de arma de fogo. Apesar dos vários tiros que atingiram a casa, ninguém foi lesionado. Informações de populares dão conta de que os atiradores chegaram em um veículo Fiat Pálio de cor branca, tentaram invadir a casa, mas como não conseguiram, efetuaram os tiros na residência e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também