TV Jaguar

Postado em 24/05/2018 às 17:00:00

compartilhar

Achado de cadáveres (duplo homicídio a bala) em Russas-CE

Achado de cadáveres (duplo homicídio a bala) em Russas-CE

Nesta quinta-feira, 25 de maio, por volta das 07h15min, a polícia foi informada de um achado de dois cadáveres num matagal as margens da CE-458, nas proximidades do distrito de Flores, zona rural de Russas-CE. Os corpos foram identificados como sendo de: Samuel Carlos Guimarães Santos e Antônio Everton Lima da Silva, ambos de 18 anos, naturais de Morada Nova-CE, os quais tinham passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e consumo de entorpecentes.  

De acordo com os trabalhos periciais, as vítimas apresentavam perfurações a bala, sendo o caso tratado como um duplo homicídio. Ainda de acordo com as primeiras investigações sobre o caso, as duas vítimas foram vistas pela última vez, durante esta madrugada, no Terminal Rodoviário de Russas-CE, de onde teriam sido colocadas dentro de um veículo de cor preta, por três indivíduos encapuzados e de posse de armas longas (tipo escopeta) e logo após saíram com destino à BR-116.

No início da manhã os corpos das vítimas foram encontrados. O caso está sob investigação a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas-CE.

Assista Matéria Completa:

 

 

Fonte: TV Jaguar/ 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também