TV Jaguar

Postado em 24/05/2018 às 19:00:00

compartilhar

Em Limoeiro garantia de combustíveis só até a sexta-feira 25, segundo gerentes de postos.

Em Limoeiro garantia de combustíveis só até a sexta-feira 25, segundo gerentes de postos.

A paralisação dos caminhoneiros segue pelo quarto dia seguido em todo o território nacional. Os atos reivindicam a redução no preço dos combustíveis, além de melhorias em relação ao valor do frete que é cobrado atualmente. Combustíveis que passaram por uma série de aumentos nas últimas semanas.

Em relação as paralisações, a PRF informou que três municípios da região jaguaribana contam com manifestações nesta quinta-feira dia 24, são eles Alto Santo onde os caminhoneiros estão bloqueando um trecho do quilômetro 250 da BR-116, Russas onde oito caminhões ocupam o km 168 da BR-116 e em Tabuleiro do Norte que registra um bloqueio no quilômetro 2015 na rodovia federal com interdição parcial no posto Cachoeira III. Em todos os locais a passagem de veículos de carga está completamente bloqueada.

Com base nas informações, a nossa equipe de reportagem foi até as ruas de Limoeiro do Norte para conferir, em relação aos postos de combustíveis, à procura, a demanda e também a preocupação dos usuários e a falta de combustível dentro de alguns minutos pela falta de combustível que pode ocorrer em poucas horas na cidade de Limoeiro do Norte.

Conversamos também com alguns gerentes de postos, que preferiram não gravar entrevistas, mas que todos foram incisivos em dizer que até amanhã dia 25, praticamente estará zerado o estoque de combustível nos postos da cidade de Limoeiro do Norte. O motorista Robinson, que abastecia seu carro em um dos postos da cidade de Limoeiro, disse que por causa da paralisação, estava colocando bem menos do que o normal, para que possa ser solidário aos demais e que apoia o movimento dos caminhoneiros.

 

Assista a matéria: 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também