TV Jaguar

Postado em 28/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Prisão por violência domestica, roubo de moto e apreensão de armas e munição.

Prisão por violência domestica, roubo de moto e apreensão de armas e munição.

OPERAÇÃO DA PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM CIDADES DA REGIÃO JAGUARIBANA

Uma operação desencadeada por uma equipe da Companhia de Policiamento Ambiental (CPMA), em cidades da região do Vale do Jaguaribe (área do 1º BPM), que teve início no último dia 25 e término neste domingo, 27 de maio, resultou na apreensão de um total de 12 Espingardas, 02 Rifles, 01 revolver, 01 pistola e 555 munições de variados calibres. Todo o material apreendido foi apresentado na DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada deste domingo, 27 de maio, por volta das 03h20min, na Rua Pe. Raul Vieira, centro de Russas-CE, foi vitima de roubo um homem de 45 anos, o qual teve sua motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, de cor azul, de placa: HWB-9434, tomada de assalto por dois indivíduos armados a revolver, que além da moto levaram também a carteira porta-cédulas com documentos e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste domingo, 27 de maio, por volta das 14h45min, no bairro Curralinho, em Jaguaribe-CE, foi preso Francisco de Assis do Nascimento, sob acusação de haver agredido fisicamente sua companheira, uma mulher de 26 anos, natural de São Paulo-SP. O suspeito foi levado à Delegacia local onde foi autuado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também