TV Jaguar

Postado em 28/05/2018 às 09:00:00

compartilhar

Servidores de Tabuleiro do Norte podem entrar em greve a partir da quarta feira dia 30.

Servidores de Tabuleiro do Norte podem entrar em greve a partir da quarta feira dia 30.

O Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Tabuleiro do Norte (SIMSEP), através do presidente Professor Marcos Antônio Pinheiro, comunica a todos os servidores e sociedade em geral, que devido a resposta do Prefeito Dr. Rildsom Vasconcelos, em não mandar nenhuma proposta para os demais servidores, na sexta feira (25), reunidos em assembleia, os servidores deliberaram e decidiram continuar em Estado de Greve e também;

Realizar um dia de paralisação Geral dos Servidores, com exceção dos professores, na quarta-feira dia 30, com concentração as 7 horas da manhã no calçadão de frente a Igreja Matriz, onde os servidores serão recebidos com um café da manhã, saindo em seguida para a Câmara Municipal de vereadores, onde a categoria ira expor sua indignação com as propostas ou falta delas por parte do Prefeito.

A assembleia também decidiu que caso não sejam atendidas as reivindicações dos servidores, no início de junho será realizada uma nova assembleia para decretarmos ou não uma greve. Em protesto a falta de atenção as reivindicações dos servidores públicos do município de Tabuleiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também