TV Jaguar

Postado em 28/05/2018 às 17:00:00

compartilhar

Escola Nota 10: SEMEB/Limoeiro realizou entrega de premiação do SPAECE/2017.

Escola Nota 10: SEMEB/Limoeiro realizou entrega de premiação do SPAECE/2017.

Uma solenidade realizada na noite de sexta-feira (25), na Praça da Matriz de Limoeiro do Norte marcou a entrega da premiação das escolas públicas municipais que se destacaram no SPAECE/2017. Ao todo foram 23 escolas participantes da avaliação. Dentre as quais, 13 estiveram participando da prova para o título de Escola Nota 10, sendo que 09 escolas da rede municipal de ensino conseguiram a aprovação no certame.

O prefeito José Maria Lucena prestigiou o evento e enalteceu as ações da secretária Fátima Holanda que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade da educação do município. Ele afirmou que a gestão municipal já trabalha com a visão voltada para novos investimentos na área da educação e anunciou a elaboração de projetos para construção de escolas de tempo integral e educação infantil.

A secretária Fátima Holanda mencionou a emoção pelo fato de poder compartilhar com os alunos, professores, diretores e os pais dos alunos, um momento de grande relevância para a educação do município, quando a cidade de Limoeiro do Norte, depois de muitos anos, voltar a brilhar com excelentes resultados na avaliação do SPAECE.

A secretária aproveitou ainda para destacar o esforço de todos os professores e membros da coordenação pedagógica que não mediram esforços para atingir os objetivos. A diretora da Escola João Luís Maia, da comunidade de Espinho, comemorou o bom desempenho na avaliação do SPAECE/2017. A escola arrebatou 05 troféus em diversas modalidades, a diretora enalteceu o empenho do grupo gestor, dos professores e dos alunos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também