TV Jaguar

Postado em 28/05/2018 às 16:45:00

compartilhar

SINDRÁDIO concluiu curso de formação de Radialistas em Limoeiro do Norte

SINDRÁDIO concluiu curso de formação de Radialistas em Limoeiro do Norte

O Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará concluiu na manhã de sábado (26), o curso básico de radialistas. Na oportunidade, mais de 40 novos profissionais de várias cidades do interior do Estado do Ceará foram captados para exercer as funções de locutor, apresentador e animador de programas radiofônico.

O encerramento do curso contou a presença dos delegados regionais Paulo Augusto Noronha e Cléber Saraiva e do presidente do (SINDRADIO) Edilson Alves , além do presidente da Câmara Municipal de Limoeiro o vereador Geneziano de Sousa Martins, que cedeu o espaço para a realização do curso.

O presidente Edilson Alves concedeu entrevista à reportagem da Tv Jaguar, e falou de sua satisfação por ter participado da solenidade de encerramento de mais um curso de formação de novos profissionais do rádio promovido pelo Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará.

O vereador João Filho, da cidade de Limoeiro do Norte também expressou o sentimento de alegria por ter participado do curso, e afirmou que como parlamentar, acredita que as aulas do curso serão de fundamental importância para o processo de comunicação no seu dia a dia. 

Helton Bessa apresentador do Programa Jaguar Esportes na Tv Jaguar considerou muito proveitoso o período em que participou do curso de formação de Radialistas, e avaliou que o curso serviu como um momento de troca de experiências que serão de fundamental importância para o processo de desenvolvimento da carreira profissional de cada um dos profissionais que concluíram o curso e que estarão apitos para exercerem a função.

O locutor esportivo e delegado regional do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará Cléber Saraiva enalteceu o radialista Paulo Augusto Noronha pela articulação para que o curso acontecesse na cidade de Limoeiro do Norte, dando a oportunidade para que novos profissionais do rádio fossem capacitados. E agradeceu ao presidente da Câmara, o vereador Geneziano Martins que cedeu o espaço da Casa Legislativa para a realização do curso. Por fim, o delegado agradeceu ao presidente Edílson Alves por participar da solenidade de encerramento do curso de formação de Radialistas na cidade de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também