TV Jaguar

Postado em 29/05/2018 às 06:40:00

compartilhar

Mortes decorrentes de intervenção policial, prisão de foragido da policia

Mortes decorrentes de intervenção policial, prisão de foragido da policia

APREENSÃO DE MENORES, ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE - No final da noite do último domingo, 27 de maio, na Rua Dr. Gaspar, bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE, PMs presenciaram 02(dois) indivíduos em uma moto Honda/C100 BIZ ES, de cor Azul, de placa MYG-2519, em atitude suspeita, momento em que ambos foram abordados e identificados como sendo um adolescente de 17 anos, que já responde por crime de receptação, natural de Limoeiro do Norte-CE e residente no sítio Barreiras, em Quixeré-CE, e na companhia dele, um outro adolescente, de 16 anos, natural de Baraúnas-RN e residente em Quixeré-CE. Com os suspeitos foi encontrada uma chave que pertencia a uma outra moto, uma Honda/NXR150 BROS ES, de cor preta, placa OCP-2390, que havia sido roubada. Ao serem indagados sobre a localização da moto roubada, os mesmos levaram os policiais até o local onde a moto foi recuperada e também entregaram a arma utilizada no assalto, uma Espingarda Cal.36 desmuniciada. Os menores foram apresentados já na madrugada desta segunda-feira (28 de maio), na DPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, 28 de maio, por volta das 10h40min, na localidade de Queimadas, em Beberibe-CE, denúncias levaram a polícia a capturar Francisco Cleiton da Silva Bezerra, 35 anos, natural de Cascavel-CE, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Itaitinga-CE, sendo o mesmo também fugitivo da Delegacia do 3º Distrito Policial, apresentando uma vasta ficha criminal. Após sua prisão, o suspeito foi conduzido à DPC de Beberibe-CE para as providências legais cabíveis.

APREENSÃO DE DROGAS EM BEBERIBE

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de maio, por volta das 02h, numa residência localizada no sitio Lucas, zona rural de Beberibe-CE, PMs encontraram uma balança de precisão, vários sacos plásticos que são utilizados para comercialização de droga, uma certa quantidade de 103 gramas de cocaína e uma pequena porção de crack. No local, ninguém foi preso e o material apreendido foi apresentado na DPC de Beberibe. A polícia já tem a identificação de alguns suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas naquela comunidade, mas nenhum deles foi localizado até o momento.

MORTES DECORRENTES DE INTERVENÇÃO POLICIAL, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 28 de maio, por volta das 11h, na Favela do Feijão, praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, PMs foram informados sobre a existência de vários indivíduos que se prepararam para realizar uma chacina por disputa de território para o tráfico de drogas. Equipes foram ao local para averiguar a denúncia e abordaram o indivíduo José Cláudio Lima Pinheiro, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, sendo encontrado na residência, drogas ilícitas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A procura dos outros suspeitos, PMs foram a uma outra casa e foram recebidos a bala. Houve troca de tiros e durante o confronto, três suspeitos foram alvejados e acabaram vindo a óbito, os quais foram identificados apenas como: “Naldo” e “Izaías” (esses dois não portavam documentos de identificação) e o terceiro trata-se de um adolescente de 17 anos, já identificado pela polícia, que era natural de Jaguaruana-CE. Durante a ação policial, foi apreendido:53g de Maconha; uma Balança de precisão; um aparelho Celular; Vários sacos para comercialização de droga; uma pistola Cal. 380; dois Revólveres Cal. 38; cinco munições intactas de Cal. 38; seis munições deflagradas de cal. 38; e onze munições intactas cal. 380, material este que foi apresentado juntamente com o suspeito preso, na Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também