TV Jaguar

Postado em 29/05/2018 às 15:00:00

compartilhar

União autoriza repasse para urbanização da capela Nossa Senhora de Fátima, em Solonópole

União autoriza repasse para urbanização da capela Nossa Senhora de Fátima, em Solonópole

O Governo Federal autorizou, na última sexta-feira (25), o repasse de recursos que irão possibilitar a continuidade do trabalho de urbanização realizado no entorno da capela de Nossa Senhora de Fátima, em Solonópole. Serão transferidos R$ 194 mil para o município prosseguir com a obra.

A informação foi confirmada pelo deputado Danilo Forte (PSDB-CE), que participou de audiências no Ministério do Turismo para assegurar os recursos junto ao prefeito Webston Pinheiro. O parlamentar explica que “a iniciativa é importante tanto para garantir mais comodidade aos moradores que frequentam o local, quanto para proporcionar desenvolvimento turístico e, consequentemente, estimular o comercio da região”.

Ao receber a notícia, o prefeito ressaltou que Solonópole é um convite ao turismo religioso, pois se destaca pela historia contada através de suas igrejas e capelas, como também reforçou sua confiança no trabalho do parlamentar cearense. “Com o apoio de Danilo temos a certeza de que Solonópole continuará crescendo”.

Com 63% da obra concluída, a urbanização das imediações da capela de Nossa Senhora de Fátima tem o intuito de adequar a infraestrutura com: passeio para pedestre, implantação de ciclovia, piso de concreto e paisagismo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Da Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também