TV Jaguar

Postado em 29/05/2018 às 16:30:00

compartilhar

Greve dos Caminhoneiros: Supermercados em Limoeiro do Norte já enfrentam baixa no estoque.

Greve dos Caminhoneiros: Supermercados em Limoeiro do Norte já enfrentam baixa no estoque.

Quem costuma frequentar diariamente os supermercados e mercearias da cidade de Limoeiro do Norte em busca de produtos para o consumo diário, já enfrenta dificuldades para encontrar alguns produtos nas prateleiras. Em alguns estabelecimentos comerciais o setor de hortifruti tem sido o mais afetado em virtude da greve dos caminheiros, movimento reivindicatório pela redução do preço dos combustíveis e dos altos impostos.

Em alguns supermercados da cidade, é possível visualizar avisos direção pedindo a compreensão dos clientes, pois em virtude da baixa no estoque de alguns produtos, em virtude da paralisação dos caminheiros. O estoque do setor de hortifruti encontra-se limitado para uma quantidade de 3 quilos por cliente para cada tipo de produto. 

Alguns estabelecimentos comerciais já estão com o estoque de alguns setores zerados e a crise deve se agravar ainda mais, caso a situação não seja contornada nos próximos dias.

O bloqueio das BRs tem contribuído para que as cargas não cheguem aos devidos destinos, provocando assim a alta nos preços de alguns produtos e até mesmo a ausência dos mesmos nas prateleiras dos supermercados e mercantis de várias cidades do país.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também